Huascarán
ÁNCASH - PERU
Huascarán é a maior montanha do Peru e 6ª maior da América do Sul com 6.768m, integrante da Cordilheira Branca nos andes peruanos, situada na região de Áncash, lugar que revela uma das mais antigas bases dos guias extraterrestres da chamada Confederação dos Mundos da Galáxia. Um local que revela grandes mistérios da história da humanidade assim com o chamado Callejón de Huaylas do qual faz parte. O chamado Callejón de Huaylas é um extenso vale, um corredor situado entre as cordilheiras Negra e Branca em Áncash, onde se situam alguns vilarejos e cidades, entre elas a capital de Áncash, Huaraz. Neste corredor também flui uma grande quantidade de energia telúrica, o que faz desta região e de suas montanhas um local muito especial.
Não à toa seres extraterrestres, exímios manipuladores das energias do cosmos, estão instalados nessa região há milhares de anos, assim como a Fraternidade Branca, instalada em uma outra montanha próxima à Huascarán, chamada de Nevado Copa. Não podemos deixar de mencionar o sítio arqueológico de Chavín de Huantar que, mesmo estando fora do Callejón de Huaylas a leste da Cordilheira Branca, abrigou importantes civilizações no passado como os próprios Chavín de Huantar assim como os atlantes e também extraterrestres em um passado remoto.
Dentro desta belíssima região peruana encontram-se diversos pontos que, além de suas belezas naturais, concentram uma grande quantidade de energia, o que facilita uma maior conexão consigo mesmo e com outras realidades paralelas. Entre esses pontos estão as lagoas de Llanganuco, situadas aos pés de Huascarán e formadas pelo seu respectivo desgelo.
Nevado Huascarán - maior montanha do Peru
É um local sagrado, uma intersecção entre a terceira e a quarta dimensão no coração do Peru, anexa às Cordilheiras dos Andes. De acordo com as informações recebidas pelos seres que habitam essa montanha, neste local há uma intersecção energética de dois corredores, facilitando a transição entre as dimensões e consequentemente a vida desses seres aqui na Terra, já que são provenientes de uma dimensão paralela cuja conexão pode ser feita facilmente por eles neste local. As lagoas de Llanganuco são um ponto turístico muito conhecido na região, de fácil acesso, onde é permitido acampar. É importante chegar a esse ponto do planeta puro de coração e de intensões para que as portas entre as dimensões se abram e se revele o conhecimento oculto a ser conhecido. Foi nesta microrregião, mais precisamente entre Llanganuco e a lagoa 69 onde vivemos nossa primeira experiência de contato físico multidimensional com extraterrestres.
Uma das lagoas de Llanganuco
É possível também através de projeção da consciência ingressar no interior da montanha e compreender seu conteúdo inteiro e acessar parte da história planetária guardada a milhares de anos. Pra isso é necessário estar em contato com os Guias Confederados e por eles ter sido chamado a esse local, além de vibrar nas condições mencionadas no parágrafo anterior. Caso alguma das condições não se cumpra, naturalmente as portas para esta experiência permanecerão fechadas, restando ao indivíduo desfrutar de um dos mais belos cenários do Peru e viver a experiência que lhe cabe.
Ao acessar esse portal do tempo deverá ser compreendido a natureza real do ser humano em relação a seu processo pessoal e coletivo no planeta. O Nevado Huascarán está conectado através de túneis subterrâneos com diversos pontos do Callejón de Huaylas, algo construído em um passado remoto por civilizações avançadíssimas. Ainda há muito por se descobrir nesta região, debaixo da neve "eterna" de seus gigantes nevados que vem derretendo ano após ano. Outras pessoas já estiveram nesta região realizando trabalhos similares aos nossos contatando os mesmos seres. Uma dessas pessoas é um famoso contatado peruano chamado Ricardo González, que divulga suas experiências no seu site Legado Cosmico e no seu canal no Youtube.
Além de Huascarán, outros pontos que visitamos e que possuem uma conexão com o insólito são o sítio arqueológico de Chavín de Huantar, as lagoas Parón e Qerococha, Glaciar Pastoruri, o bosque de pedras Hatun Machay e a gruta/túnel de San Patrício no povoado de Recuay que, segundo as explicações locais, foi formado pela ação da água, mas de acordo com os extraterrestres foi construído por uma antiga civilização.
Uma grande parte da história da humanidade permanece ali oculta, aguardando que novos chamados sejam ouvidos e atendidos pelo ser humano, para que essa realidade seja cada vez mais comum entre nós.
Renê Castilho
Laguna Parón