EXPEDIÇÕES 

AS EXPEDIÇÕES E O CONTATO EXTRATERRESTRE


"Uma viagem como essas só se faz com entrega e confiança nessa voz interior que se faz ouvir quando silenciada a mente. É essa voz que chama o buscador ao encontro consigo mesmo. Não se trata apenas de ir até locais sagrados, mágicos ou insólitos, mas sim de ir até o centro de si mesmo e entender que empreender uma viagem muitas vezes longas e fisicamente desgastantes é um reflexo da energia dedicada a viajar para dentro de si, e é aí, no coração, no âmago do ser que descobrimos a força e o profundo alcance da vontade de nossas almas." - Plínio Nogara (Instituto Rede Rama)


Desde o início da nossa história somos visitados por seres de outros mundos. Muitos dos quais criaram bases e por aqui ficaram, com as mais variadas intenções. Entre eles estão os chamados seres confederados, que pertencem à Confederação dos Mundos da Galáxia. São seres evoluídos não somente em tecnologia, mas também em cosmoética, ou seja, em princípios fundamentais para a manutenção da vida e de relações entre os mais variados seres em seus diferentes graus de evolução (incluindo as plantas e os animais). 

É através do contato com esses seres e também com a Fraternidade Branca que realizamos nossas viagens e expedições. Somos guiados para determinados locais energéticos do planeta, com objetivos específicos, com o intuito de (re)conhecer mais do nosso passado e entender o presente, sempre com comprovações físicas destes seres sobre o caminho que devemos trilhar.